04_PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DOS PRODUTOS/SERVIÇOS SENAC NO PERÍODO DA PANDEMIA CORONAVÍRUS
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Sexo
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Idade
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Escolaridade
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Faixa de renda
q0
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Você utiliza os serviços do SENAC?
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Caso, afirmativo qual a sua unidade SENAC?
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Você utiliza os serviços educacionais do SENAC?
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Em caso afirmativo, quais os serviços educacionais (cursos) você utiliza (ou)?
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Os cursos que você se inscreveu foram em qual modalidade?
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Você que opta pelos cursos presenciais, o que leva a essa preferência?
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Você que opta pelos cursos EAD, o que leva a essa preferência?

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Ao usuário dos cursos de Educação a Distância, você se inscreveu em qual curso?
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Você tem acompanhando os serviços do SENAC na Plataforma Tudo Em Casa (Projeto do Sistema Fecomércio em plataforma digital, durante o período de isolamento social)?
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Caso afirmativo, qual programação SENAC você participa (ou) (assistindo)?
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Em caso negativo, qual o motivo da não utilização dos serviços por meio do Programa Tudo em Casa?
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As unidades físicas do SENAC foram fechadas, por conta da pandemia Conronavírus, como você, usuário dos serviços SENAC, se sente/sentiu com a não utilização dos serviços de forma presencial?
Você teve acesso à sala de aula virtual?
Se sim, como foi sua experiência?
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