03_PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DOS PRODUTOS/SERVIÇOS SESC NO PERÍODO DA PANDEMIA CORONAVÍRUS
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Sexo
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Idade
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Escolaridade
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Faixa de renda
q0
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Você utiliza os serviços do SESC?
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Caso, afirmativo qual a unidade que você utiliza os serviços/produtos SESC?
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Você utiliza as unidades escolares?
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Em caso afirmativo, quais os serviços educacionais (cursos) você utiliza (ou)?
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Com o fechamento das escolas, o SESC sugeriu atividades pedagógicas, em plataformas digitais, durante o período de confinamento (férias antecipadas), você utilizou esse serviço?
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Caso negativo, o que levou a não utilização?
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No contexto de antecipação das férias escolares, confinamento, mesmo sendo por meio de decreto, você como usuário dos serviços educacional, se sentiu lesado?
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Caso afirmativo, de que forma?
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Você utiliza as unidades móveis do SESC?
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Caso afirmativo, quais?
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Durante o processo de confinamento (Coronavírus) o SESC promoveu “lives” voltadas para os serviços de esportes, você tem acompanhado?
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Caso negativo, porque não acompanhou?
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Você tem acompanhando os serviços do SESC na Plataforma Tudo Em Casa (Projeto do Sistema Fecomércio em plataforma digital, durante o período de isolamento social)?
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Caso afirmativo, qual programação SESC você participa (assistindo)?
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As unidades físicas do SESC foram fechadas, por conta da pandemia Conronavírus, como você, usuário dos serviços SESC, se sente/sentiu com a não utilização dos serviços de forma presencial?
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