Atenção: a execução do JavaScript está desativada no seu navegador ou para este site. Você pode não ser capaz de responder a todas as perguntas nesta pesquisa. Verifique os parâmetros do seu navegador.

03_PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DOS PRODUTOS/SERVIÇOS SESC NO PERÍODO DA PANDEMIA CORONAVÍRUS

(Esta pergunta é obrigatória)
Sexo
(Esta pergunta é obrigatória)
Idade
(Esta pergunta é obrigatória)
Escolaridade
(Esta pergunta é obrigatória)
Faixa de renda
q0
(Esta pergunta é obrigatória)
Você utiliza os serviços do SESC?
(Esta pergunta é obrigatória)
Caso, afirmativo qual a unidade que você utiliza os serviços/produtos SESC?
(Esta pergunta é obrigatória)
Você utiliza as unidades escolares?
(Esta pergunta é obrigatória)
Em caso afirmativo, quais os serviços educacionais (cursos) você utiliza (ou)?
(Esta pergunta é obrigatória)
Com o fechamento das escolas, o SESC sugeriu atividades pedagógicas, em plataformas digitais, durante o período de confinamento (férias antecipadas), você utilizou esse serviço?
(Esta pergunta é obrigatória)
Caso negativo, o que levou a não utilização?
(Esta pergunta é obrigatória)
No contexto de antecipação das férias escolares, confinamento, mesmo sendo por meio de decreto, você como usuário dos serviços educacional, se sentiu lesado?
(Esta pergunta é obrigatória)
Caso afirmativo, de que forma?
(Esta pergunta é obrigatória)
Você utiliza as unidades móveis do SESC?
(Esta pergunta é obrigatória)
Caso afirmativo, quais?
(Esta pergunta é obrigatória)
Durante o processo de confinamento (Coronavírus) o SESC promoveu “lives” voltadas para os serviços de esportes, você tem acompanhado?
(Esta pergunta é obrigatória)
Caso negativo, porque não acompanhou?
(Esta pergunta é obrigatória)
Você tem acompanhando os serviços do SESC na Plataforma Tudo Em Casa (Projeto do Sistema Fecomércio em plataforma digital, durante o período de isolamento social)?
(Esta pergunta é obrigatória)
Caso afirmativo, qual programação SESC você participa (assistindo)?
(Esta pergunta é obrigatória)
As unidades físicas do SESC foram fechadas, por conta da pandemia Conronavírus, como você, usuário dos serviços SESC, se sente/sentiu com a não utilização dos serviços de forma presencial?
(Esta pergunta é obrigatória)
Telefone para contato com DDD