03_PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DOS PRODUTOS/SERVIÇOS SESC NO PERÍODO DA PANDEMIA CORONAVÍRUS Padrão Atenção: a execução do JavaScript está desativada no seu navegador ou para este site. Você pode não ser capaz de responder a todas as perguntas nesta pesquisa. Verifique os parâmetros do seu navegador. 03_PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DOS PRODUTOS/SERVIÇOS SESC NO PERÍODO DA PANDEMIA CORONAVÍRUS (Esta pergunta é obrigatória) Sexo Feminino Masculino (Esta pergunta é obrigatória) Idade Até 24 anos De 25 a 39 anos De 40 a 59 anos 60 anos ou mais (Esta pergunta é obrigatória) Escolaridade Ensino fundamental incompleto Ensino fundamental completo Ensino médio incompleto Ensino médio completo Ensino superior incompleto Ensino superior completo (Esta pergunta é obrigatória) Faixa de renda Até R$ 2.090 Entre R$ 2.091 a R$ 3.134 Entre R$ 3.135 a R$ 5.225 Entre R$ 5.226 a R$ 6.259 Entre R$ 6.260 a R$ 10.450 Mais de R$ 10.450 q0 Escolha uma das seguintes respostas: A (Esta pergunta é obrigatória) Você utiliza os serviços do SESC? Sim Não (Esta pergunta é obrigatória) Caso, afirmativo qual a unidade que você utiliza os serviços/produtos SESC? Hotel Sesc Iparana Sesc Fortaleza Unidade Sesc Mais infância Sesc Centro Sesc Restaurante Riomar Kenedy Sesc Restaurante Riomar Papicu Sesc Restaurante João Cordeiro Sesc Juazeiro Sesc Sobral Hotel Sesc Iparana Sesc Fortaleza Unidade Sesc Mais infância Sesc Restaurante Riomar Kenedy (Atendimento exclusivo aos comerciários do shopping) Sesc Restaurante Riomar Papicu (Atendimento exclusivo aos comerciários do shopping) Sesc Restaurante João Cordeiro Sesc Crato Sesc Iguatu Sesc Sobral (Esta pergunta é obrigatória) Você utiliza as unidades escolares? Sim Não (Esta pergunta é obrigatória) Em caso afirmativo, quais os serviços educacionais (cursos) você utiliza (ou)? Educar Sesc Fortaleza Educar Sesc Ensino Fundamental Educar Sesc Crato Educar Sesc Iguatu Educar Sesc Sobral Educar Sesc Juazeiro Sesc Ler São Gonçalo do Amarante Sesc Ler Aracati Sesc Ler Quixeramobim Sesc Ler Ibiapina Sesc Ler Crateus (Esta pergunta é obrigatória) Com o fechamento das escolas, o SESC sugeriu atividades pedagógicas, em plataformas digitais, durante o período de confinamento (férias antecipadas), você utilizou esse serviço? Sim Não (Esta pergunta é obrigatória) Caso negativo, o que levou a não utilização? Falta de interesse Aguardar o retorno às aulas Sem acesso as plataformas digitais Outro motivo (Esta pergunta é obrigatória) No contexto de antecipação das férias escolares, confinamento, mesmo sendo por meio de decreto, você como usuário dos serviços educacional, se sentiu lesado? Sim Não (Esta pergunta é obrigatória) Caso afirmativo, de que forma? Financeiramente Pedagogicamente Perda de aprendizagem do aluno Desmotivação por parte do aluno Outros (Esta pergunta é obrigatória) Você utiliza as unidades móveis do SESC? Sim Não (Esta pergunta é obrigatória) Caso afirmativo, quais? Unidades do Bibliosesc Unidades do Odontosesc Unidades Sesc Saúde Empresa Unidade Sesc Saúde Mulher (Esta pergunta é obrigatória) Durante o processo de confinamento (Coronavírus) o SESC promoveu “lives” voltadas para os serviços de esportes, você tem acompanhado? Sim Não (Esta pergunta é obrigatória) Caso negativo, porque não acompanhou? Sem acesso a plataforma digital Prefiro aulas presenciais Sem estimulo para prática de exercício de forma virtual Gosto do espaço SESC para prática de esporte Outros (Esta pergunta é obrigatória) Você tem acompanhando os serviços do SESC na Plataforma Tudo Em Casa (Projeto do Sistema Fecomércio em plataforma digital, durante o período de isolamento social)? Sim Não (Esta pergunta é obrigatória) Caso afirmativo, qual programação SESC você participa (assistindo)? Shows Narrações de histórias Leituras dramáticas Conversa com escritores Oficinas literárias Oficinas teatrais Bate-papo com autores Performances Outras (Esta pergunta é obrigatória) As unidades físicas do SESC foram fechadas, por conta da pandemia Conronavírus, como você, usuário dos serviços SESC, se sente/sentiu com a não utilização dos serviços de forma presencial? Triste, por não ter acesso ao espaço SESC Chateado, porque sinto a falta dos serviços SESC Prejudicado, porque os serviços são mais importantes na forma presencial Esperançoso, no aguardo da abertura dos espaços SESC Ansioso, aguardando a convivência do espaço SESC Outros (Esta pergunta é obrigatória) Telefone para contato com DDD Enviar Por favor confirme que deseja limpar a sua resposta? Sair e apagar o questionário